segunda-feira, 27 de junho de 2011

the hardest

Já passou um ano , um ano de tristezas , mágoas , ilusões , desilusões , alguns sorrisos , mas sobretudo esperança e estupidez. Esperança de que algum dia fosse ficar tudo ou quase tudo, bem. E estupidez por ainda acreditar nisso. Mas foi assim sempre depositei em ti todas as minhas esperanças , ilusões e estupidezes. Mas agora olho para trás e chego à conclusão de que se consegui aguentar um ano com isso tudo, apartir de agora vai ser mais fácil esquecer, esquecer tudo de vez e por para trás das costas aquilo que para mim sempre foi uma grande amizade, mas que com o passar do tempo cheguei à conclusão de que para ti essa amizade não teve qualquer tipo de importância, embora tu dissesses o contrário mas eu sei que não teve e por mais que me custe aprendi a lidar com isso. Obrigada por tudo e por nada. Antigamente pediria te para que se lesses isto me dissesses alguma coisa mas hoje já não, é melhor assim.
Espero que sejas feliz.
http://www.youtube.com/watch?v=7W5mdHxtIVQ

Sem comentários:

Enviar um comentário